Florença Presentes Boituva

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R. Cel. Eugênio Motta, 593 – Vila Ferriello, Boituva – SP, 18550-000

Política de privacidade

As políticas de privacidade a seguir aplicam-se ao uso do site florencapresentes.com.br

  1. O site florencapresentes.com.br respeita a privacidade de seus usuários e os protege em todas as atividades com a maior prioridade dentro da Internet. Isso significa que estamos comprometidos a tratar todas as informações fornecidas por você com a maior integridade. Isso também inclui a cooperação com parceiros e terceiros. O site florencapresentes.com.br, entretanto, não assume a responsabilidade de terceiros.

A Florença declara que não armazena dados sensíveis de acordo com a Lei nº 13.709/2018, ou seja, dados pessoais que revelem a origem racial ou étnica, opiniões políticas e convicções religiosas ou filosóficas, filiação sindical, dados relativos à vida sexual ou orientação sexual da pessoa.

Política de pagamento

Cartão de crédito
Por aqui você pode fazer suas compras com cartão de crédito Visa e MasterCard. O pagamento pode ser à vista ou parcelado em até 6 (seis) vezes sem juros, com parcela mínima de R$20,00.

Boleto bancário
Você também pode comprar com boleto bancário, mas é importante ficar ligado já que o pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto. A parte boa é que você não precisa aguardar o vencimento do boleto: Aliás, quanto antes seu pedido for pago, mais rápido ele será liberado.
Caso o boleto não seja pago até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente.

Troca e devolução

O compromisso da Florença é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site e, visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
a) À cor do produto (a foto no site é meramente ilustrativa);
b) À descrição e ficha técnica do produto;
c) Às dimensões do produto e para os itens pertinentes;
d) À voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

A recusa do seu pedido pode ocorrer por diversos motivos conforme mencionados abaixo em rol não taxativo. Lembre-se que este direito deve ser exercido no ato do recebimento, caso contrário não será classificado como recusa e sim como arrependimento ou cancelamento, desde que atenda ao prazo legal. Após a renúncia, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, FALE CONOSCO, e comunique o ocorrido. São motivos de recusa:
a) Produto avariado no transporte;
b) Acessórios ou itens faltantes;
c) Embalagem violada;
d) Produto em desacordo com o pedido;
e) Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. In verbs:
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas por até 7 dias corridos, desde que:
a) Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente dentro do prazo informado de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) A mercadoria seja devolvida a Florença em suas embalagens originais (interna/externa quando for o caso), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Florença não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido pela transportadora ou enviado pelos correios será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.